Seja +

Perguntas e respostas de amor

Pergunta: Signos?????

Dra. Thaís, tenho acompanhado teu trabalho,tenho vasta experiência em identificar as várias facetas que se apresentam, existem nesses sites talentos, atores que infelizmente as produtoras ainda não descobriram.
Más o que me deixa curiosa não é isso. Tenho recebido chamadas e mensagens numa quantidade que me deixa feliz, inclusive de outros sites também.
A grande curiosidade é a seguinte a Sra. é psicologa e não astróloga, só que 80% dos homens que me procuram são so signo de capricornio, os outros 20% se dividem em libra, virgem e peixes.
Os capricornianos no primeiro contacto já falam em casar, oferecem o mundo ( o deles as vezês muito menor que o meu)
Já escrevi ao site sugerindo uma seleção por signo, não obtive resposta "talvez porque eu não era ouro" isso tem um peso muito grande...rsrsrs....
Vou entrar em cada perfil e ver a incidência desses seres tão casamenteiros, pode ser que o meu perfil é que os atraia.
Estou a procura de pessoas do signo de sagitário, dos quatro ultimos participantes da casa maluca da globo, três eram do signo de sagitário, e foram as pessoas mais integras, mais leais, ou imparciais. Você deve ter observado Vanessa, Sergio e André.
Se sabe algo curioso a respeito me responda. Àh!!!! tem um sagitariano neste site, como é difícil falar com ele levar uma conversa adiante, ele não se compromete com absolutamente nada, faço elogios, cutuco de todos os lados as respostas são sempre evasivas ou algum palavrão em ingles, é muito engraçado.
Tenho um outro assunto que quero te consultar más vai ficar prá quando eu estiver com pique prá escrever.
Abraços.

Resposta: Olá!
Se vc. olhar com calma os perfis, irá verificar que a maioria das pessoas não se interessa pelo signo do outro. Pelo menos colocam a resposta "tanto faz" com muita freqüência nesse item.
Outro item muito pouco considerado é a cor dos olhos.
Mas sua pesquisa pode ser muito interessante. Dou a maior força pois existe um grande círculo de pessoas interessadas em astrologia e que gostariam de saber se suas hipóteses foram ou não comprovadas.
Quem sabe você escreve sobre esse assunto depois?
Felicidades!
Thaïs

Respondido por

Dra. Thais Oliveira Psicanalista

36 anos de prática psicanalítica e 8 anos com grupos terapêuticos mistos em consultório particular; 6 anos de experiência com grupos de discussão; Formação em psicologia na PUC-Rio; Especialização em Psicologia Clínica, Formação psicanalítica e em Grupoterapia na Soc. de Psicanálise Iracy Doyle, Rio.