Pergunta: SEXO, PAIXÃO, AMIZADE COLORIDA OU NAMORO????
Estou no 5 ano de medicina.Minha ex-namorada saiu de um namoro de 5 anos, fez uma viagem em janeiro e lá me conheceu.Transamos no primeiro encontro e foi isso que me prendeu em primeira instância a ela.Estendemos a relação quando voltamos de viagem: Ela ainda estava de rolo com o o ex dela no fim-de-semana e nos dias de semana me via. Dizia não gostar dele. Transavamos como 2 loucos. Faziamos de tudo e ela diz que nunca sentiu algo tão forte antes. Um belo dia ela terminou com o ex e ficou comigo. Insistiu em namorarmos e eu estava com receio dela me machucar. Ela dizia assim: "A única coisa que mais quero é te fazer muito feliz, eu te amo".Isso foi em abril desse ano, decidi abrir meu coração novamente. Tudo lindo. Dia 16/06 ela disse que estava triste , que me amava , mas que queria curtir a vida.Terminou o namoro. Queria uma relação sem compromisso,mas eu fico só com ela e ela só comigo.Continuamos a nos encontrar atualmente 1 ou 2 vezes por semana e é uma loucura quando encontramos em todos os níveis. Ela fica bem no dia seguinte e eu fico chorando como criança. Eu sou alucinado com ela, pois ela é o prototipo de mulher que eu idealizei a vida toda. Ela me conta tudo e disse que semana passada bebeu demais e acabou beijando o ex namorado. Diz que se arrependeu, encontramos e transamos por 12 horas seguidas e ela disse: eu te amo, eu te tudo....Encontramos anteontem, mesma coisa e ontem quando liguei pra ela pra encontrarmos ela disse: "NAO ME SUFOCA"... E agora?
Resposta:
O medo de se machucar indica alguma percepção sua a respeito dessa garota. Talvez se assuste com a determinação e desenvoltura sexual dela que estão deixando você fascinado. A privação de alguém que proporciona um prazer muito intenso pode levar às lágrimas. Você se vê premido a repetir a situação prazerosa e quando isso não é possível o efeito poderia ser comparado ao que se verifica quando uma pessoa drogadicta não consegue a droga em que está viciada. Você concordaria comigo? É como se o corpo chorasse... Há pessoas que nunca viveram nem viverão essa experiência, quer seja por medo ou, quem sabe, por sorte. A meu ver, deve se controlar e aprender a administrar seu desejo, uma vez que nem sempre é possível ter aquilo que se deseja na hora em que se quer. Se ela despertou tudo isso em você, não quer dizer que esteja nas mãos dela e, sim, que tem seu próprio potencial para viver o que experimentou com ela. Se estiver disposto a manter o relacionamento com essa moça, não a
sufoque. Ela foi clara. Outra coisa: ela não fica só com você, pois chegou a lhe contar que, tendo bebido muito, beijou o ex. Tente ficar atento para não ir além de seus limites pois tudo leva a crer que ela já obteve sobre você mais poder do que seria desejável.
Felicidades.
Thaïs