Pergunta: Sexo casual
E ainda por cima ele quer sexo à domicilio...o fim da picada....eu não sou mais nehuma adolescente mas aceitaria que ele fosse meu amigo e a gente saisse para cinema, lanches etc e tal.....e não só o tal de sexo. Fico meio constrnagida de lhe falar porque poderia pensar ser uma cobrança e ele me reclamou que detesta ter que ligar ter que dar satisfações....ou seja não quer nada que o obrigue a um relacionamento....normal....para ele é tudo casual o qued er na veneta e no momento...eimagine que ele viajou com o filho e nem se despediu de mim sinceramente achei uma indelicadeza para um homem fico e educado.
Cada vez mais os homens me decepcionam.....é uma atrás da outra..e não adianta me dizer que eu ainda vou encontrar um que me mereça..simplesmente estou muito desiludida..O que faço falo com ele? Tenho ceretyeza eu se eu abrir a boca para reclamar ele sumirá como todos os outros... Um abraço..espero que possa me dar umas palavras de conforto.
Resposta:
Sabe que de uma certa forma tive a impressão de que vocês dois se parecem? Ele sabe o que quer e você também. Apenas teria a dizer que ele está mostrando a você como é, ou pode ser, nesse momento. Quem sabe, com o tempo, se você chegar a compreender o que se passa com ele, as coisas possam mudar? Pelo seu modo de referir-se a ele, pode ser que já tenha lhe mostrado sua insatisfação com a maneira dele de viver, tão diferente do que anseia para um companheiro. Será que ele foi indelicado gratuitamente, sem você ter dado nenhuma razão para desmotivá-lo? Sem dúvida viajar com o filho (tem certeza de que foi com o filho?)
sem despedir-se foi uma indelicadeza. Muitas vezes uma pessoa não consegue ser diferente do que é. Tire por si mesma: não está disposta a abrir mão do que gosta e espera de uma relação, o que é um direito seu. Mas não diga que só os homens estão assim ou assado. Saiba que muitos homens também se sentem decepcionados com as mulheres. Há muitas maneiras de se discutir uma situação. Se não for habilidosa e se ele for muito problemático, ele, que como a maioria das pessoas está em busca de paz, terminará a relação. Procure ouvi-lo sem idéias preconcebidas.
Abraços,
Thaïs